Espanha

BRISBANE (Austrália)--(BUSINESS WIRE)--jul 29, 2021--

A EML Payments (ASX: EML) (S&P/ASX 200) tem o prazer de anunciar sua vitória em uma licitação para realizar um estímulo econômico de AU$ 273 milhões para os cidadãos da Irlanda do Norte por meio de cartões pré-pagos da Mastercard. O novo High Street Scheme (HSS) irá fornecer a todos os residentes do país com 18 anos ou mais um cartão pré-pago no valor de £ 100 para gastar em comércios locais. Esse conceito segue a solução inovadora de estímulo com base em cartão, a primeira do mundo que a EML e a Mastercard desenvolveram para o governo de Jersey em 2020.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210729005986/pt/

Pictured in Carrickfergus, County Antrim: Far left, Lee Britton, CEO Europe at EML, centre with card, Gordon Lyons, Northern Ireland's Minister for the Economy, and second from right, Sarah Cunningham, Vice President and Lead at Mastercard’s Dublin Technology Hub. (Photo: Business Wire)

Este esquema é um elemento-chave do Plano de Ação de Recuperação Econômica do meu departamento e dará um impulso muito bem-vindo aos nossos estabelecimentos comerciais, que foram duramente atingidos pela pandemia da COVID-19 ”, comentou Gordon Lyons, Ministro da Economia da Irlanda do Norte.

Com a nossa tecnologia de pagamento, o governo da Irlanda do Norte pode determinar quanto, onde e em que prazo os fundos dos contribuintes podem ser gastos, maximizando o impacto e os benefícios para as comunidades e empresas envolvidas ”, explicou Kelly Devine, presidente da divisão do Reino Unido e Irlanda na Mastercard.

“Nosso produto de estímulo econômico premiado com a confiança de governos do mundo todo ajudará a impulsionar a economia da Irlanda do Norte em AU$ 273 milhões”, declarou Lee Britton, CEO da EML na Europa.

A EML está empenhada em ajudar vários governos a levar dinheiro às pessoas que mais precisam – e de maneira rápida. Mais recentemente, cidadãos nos Estados Unidos, Reino Unido, Jersey, Austrália, Espanha, Itália e Finlândia receberam assistência com soluções inovadoras de pagamento de Desembolso como Serviço (DaaS) em 562 iniciativas da EML.

Sobre a EML Payments

A EML oferece uma plataforma inovadora de soluções de pagamento, ajudando empresas no mundo todo a criar experiências incríveis para os clientes. Onde quer que o dinheiro esteja, nossa tecnologia ágil pode impulsionar o processo de pagamento, de forma que o dinheiro possa ser movimentado de forma rápida, conveniente e segura. Oferecemos o principal gerenciamento de programa do mercado e experiência altamente qualificada em pagamentos para criar soluções personalizáveis e ricas em recursos para empresas, marcas e seus clientes.

Venha e explore as muitas oportunidades que nossa plataforma tem a oferecer, visitando-nos em: EMLPayments.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com:https://www.businesswire.com/news/home/20210729005986/pt/

CONTACT: Sarah Bowles, Diretora Digital do Grupo

EML Payments Limited (ASX: EML)

sbowles@emlpayments.com

+61 439 730 968Marie O’Riordan, Diretora Global de Relações Públicas

EML Payments Limited (ASX: EML)

marie.oriordan@emlpayments.com/pr@emlpayments.com

+353 46 94 2010 9 / +44 207 183 5856

KEYWORD: AUSTRALIA/OCEANIA EUROPE AUSTRALIA UNITED KINGDOM

INDUSTRY KEYWORD: PROFESSIONAL SERVICES RETAIL TECHNOLOGY OTHER RETAIL MOBILE/WIRELESS FINANCE

SOURCE: EML Payments

Copyright Business Wire 2021.

PUB: 07/29/2021 01:45 PM/DISC: 07/29/2021 01:46 PM

http://www.businesswire.com/news/home/20210729005986/pt

Source : https://www.galvnews.com/news_ap/business/article_a7587219-a046-5210-b18a-ce80cadd7b15.html?block_id=531919

743
EML ganha licitação do governo da Irlanda do Norte para solução de estímulo econômico de AU$ 273 milhões

Source:Daily News

EML ganha licitação do governo da Irlanda do Norte para solução de estímulo econômico de AU$ 273 milhões

Nobreza indígena da Nova Espanha: alianças e conquistas

Source:Mendeley

Nobreza indígena da Nova Espanha: alianças e conquistas